segunda-feira, 31 de julho de 2017

Meu pequeno paraíso

Seus olhos são estrelas que brilham, orientam o caminho no meu céu.

O sorriso que brota na sua boca é o Sol a iluminar um novo dia, fazendo da minha alma firmamento azul.

Em sua pele encontro o mais alucinante deleite, meu pequeno paraíso que faz o mundo parar.

No meu peito pulsa o tempo, relógio quebrado que me ilude e trapaceia quando a distância separa os nossos corpos.

Então meu coração bate forte, quase explode querendo te ver.

Ele se enche e transborda de tanto carinho por você...


4 comentários:

CÉU disse...

Tão lindo o que tu escreveste nesse post e o título que lhe deste, é uma ternura, um paraíso como lhe chamas. É tão bom amar!

Está tudo bem contigo, Bruno? Tanto tempo sem postar, mas vamos pensar positivo.

Beijos e bom domingo.

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado, Céu!

As atribulações profissionais têm diminuído a frequência por aqui. Mas está tudo bem!

Beijos.

CÉU disse...

Olá, querido Bruno!

Graças a Deus k está tudo bem por aí e que são as atribuições profissionais, que têm ocasionado a demora nas postagens, mas primeiro que tudo está o trabalho, nosso emprego, o real, e só depois o virtual.

Grata por tua presença sempre esperada e comentário sucinto, mas bem no "alvo".

Beijinho, lindo!

Bruno Mello Souza disse...

Boa semana, Céu!