domingo, 16 de abril de 2017

A luz que eu sempre desejei em minha manhã

Um pretexto perfeito para ver o sol brilhar, não era tão difícil de conseguir.

Quando a vontade sobra, motivos não faltam.

As palavras, suas formas e pronúncias, tornam-se mero detalhe.

O que realmente importa nos transcende e nos eleva.

E o lugar onde posso encontrar seus olhos é o melhor lugar.

Eu mudo o cenário e busco a perfeição e o conforto.

Somos inesgotáveis em nossos anseios e encantamentos.

Na fronteira entre o sonho e a realidade encontro a melhor das sensações.

A respiração lenta me faz fechar os olhos e querer ser um pouco mais.

As texturas se encontram e se combinam, levando-nos ao céu.

Fica um gosto bom na minha boca, o raiar do sol atesta nossa veracidade.

É exatamente essa luz que eu sempre desejei em minha manhã.

Nenhum comentário: