sexta-feira, 17 de março de 2017

Um tolo ao seu lado

Por você eu me desenrolo, eu me desenvolvo.

Olhe bem para mim, converse com os meus olhos.

O que estou sentindo é tão verdadeiro, sorria com o meu sorriso.

Tanto se passou, por tanto nós passamos.

Seja minha paz, seja minha oração de todas as manhãs.

Sinta minha respiração acelerada, pegue minha mão trêmula de felicidade.

Caminhe comigo pelo campo, deixe-me colocar uma flor sobre sua orelha.

Talvez eu esteja sonhando, mas não, eu não quero acordar.

Estou preenchido, nunca havia estado em tal estado.

Deixe-me ser um tolo ao seu lado, deixe-me dormir no seu colo.

Por você eu posso enfrentar gigantes e moinhos de vento.

O interminável cinza preencheu-se de cores intensas e brilhantes.

E minha retina experimenta uma nova sensação, tão bonita.

Vejo então algo que sempre busquei e já tinha desistido de encontrar.

Talvez o interminável cinza finalmente tenha se acabado...

Nenhum comentário: