domingo, 26 de fevereiro de 2017

Minha melhor versão

Suas ondas me levam para um novo mundo.

É tanta beleza que me inebria sem que eu perceba.

Sua boca é poesia, uma obra que me inspira.

Todos os dias são ensolarados, mesmo quando chove.

Sua pele é a combinação mais sublime de cheiro, cor, sabor e textura.

Podemos perfeitamente mergulhar em nossos sentidos.

Você é a minha plenitude, fórmula harmoniosa de todos os melhores sentimentos.

No seu sorriso, eu encontro a resposta mais simples e certeira para as complexidades da existência.

Encontrei minha melhor versão ao encontrar você.

Todas as improbabilidades tornaram-se a realidade que toco e sinto.

Posso respirar fundo, fechar meus olhos, e sentir a doçura da sua presença atravessando todo o meu corpo.

É tão bom poder ser um tolo enquanto admiro os traços do seu rosto.

É tão bom saber que você existe, garota.