terça-feira, 11 de outubro de 2016

Vazio necessário

Levamos tanto tempo para descobrir quem realmente somos.

Olhe para mim, está tudo bem.

Sou toda a gratidão que invade a alma enquanto mantenho meu silêncio.

Quero lhe trazer boas notícias do dia de amanhã.

Acredite, eu também tenho algo para brindar.

Mas as palavras me engasgam, fico torcendo para que não fique tarde.

Posso sentir o mesmo que você está sentindo agora.

Vamos salvando nossas vidas apostando que logo à frente elas nos preencham por inteiro.

E nesse anseio, esquecemos que manter um espaço vazio é necessário.

Ao dobrar a esquina, podemos encontrar um fim.

Seria muito arrogante pensar que não precisaremos de mais nada.

A vida é um mistério a ser desvendado a cada novo dia.  

Então é melhor não se apressar...

Nenhum comentário: