terça-feira, 6 de setembro de 2016

8 anos de Dilemas Cotidianos

Mais um aniversário do DC.

8 anos de muitas sensações, várias fases, de humor, de amor, de doçura, de acidez, de amargura.

Nunca me preocupei em fazer desse blog um espaço "disso" ou "daquilo", ou da poesia, ou da piada, ou da crônica, ou do conto.

Porque de algum modo tenho um pouco de cada uma dessas coisas correndo nas veias, e nós, seres humanos, somos complexos demais para nos prendermos a rótulos, etiquetas e identidades forçadas.

Não somos "isso" ou "aquilo". Somos isso, somos aquilo, e somos muito mais.

Isso é o Dilemas Cotidianos. Aqui tem de tudo, porque sou um pouco de tudo. Gosto de ser assim.  

E assim continuarei sendo.

Muito obrigado aos leitores, que sempre acompanham, prestigiam, e entendem que a proposta deste blog é não ter uma proposta, é simplesmente expressar aquilo que sou e o que tenho vontade de expressar em minhas várias facetas, sem nada que me limite.

Nos próximos dias, como já é de praxe, reapresentarei aqui os 10 melhores textos deste oitavo ano do DC.

Espero que gostem.  

2 comentários:

Lívia disse...

- os dez melhores textos eleitos d e m o c r a t i c a m e n t e por você! Hahahahahaha!
Espero que, ao comemorar os 20 anos do DC, seja promovida uma eleição pública! Hahaha!
Um beijo, Bruno.

Bruno Mello Souza disse...

Vou pensar no caso, Lívia.

Beijo!