sábado, 27 de agosto de 2016

Esquecimento recíproco

Ser lembrado fez tudo parecer ter valido a pena.

O esquecimento todos os dias leva muitos para o fundo do poço.

Algumas vezes, cansar não significa não querer.

Porque as boas sensações deixam marcas que jamais se apagam dentro de nós.

Ficou a incerteza daquilo que nos acompanha na sombra.

Ainda estou bem vivo, e existindo intensamente, sem me deixar apagar.

Promessas pendentes podem se transformar em abrupta despedida.

Bilhetes levados pelo vento nunca mais serão encontrados.

Entre as coisas más e as boas, acabamos escolhendo quais realmente importam.

Mais do que o suficiente já foi feito, mesmo que lhe pareça insuficiente.

Estou pulsando, acenando para quem não mais faz questão de me ver.

Comigo mesmo, vou tentando desmanchar os velhos nós, esperando minha vez.

A cada segundo, persigo uma nova distração para tornar o esquecimento recíproco.

Afinal, cada um está buscando sua própria distração para desviar da intensidade daquilo que se vive.

Nenhum comentário: