sábado, 23 de julho de 2016

Cansado da vida real

Garota, eu vejo uma luz intensa em você.

E eu quero mergulhar nela agora mesmo.

Abre-se uma janela, ainda não amanheceu.

Estou quieto enquanto aguardo um sinal.

Garota, deixe-me tocar seu coração agora mesmo.

Porque dele eu já estou cuidando há muito mais tempo.

Você pode rir e me deixar admirado observando seus movimentos.

Não sei o que poderia ter sido, tampouco me atrevo a fugir.

Garota, apenas acolha e acalente meus sonhos.

Estou cansado da vida real e de suas inconsistências.

Preciso respirar fundo e ter certeza de que posso encontrá-la a qualquer momento.

Até agora, tudo sempre se evaporou antes mesmo que eu pudesse saber quem sou.

E eu posso ser a mesma luz que você.

E eu posso caminhar os mesmos passos, sem qualquer temor. 

E eu posso tocar sua mão e dizer que tudo vai ficar bem melhor.

Nenhum comentário: