quarta-feira, 22 de junho de 2016

A primeira lembrança

Não lembro qual foi o big bang que originou minha vida.

Qual foi o exato momento em que passei a existir, a ter uma consciência?

Qual a minha primeira lembrança, dentre todas?

Talvez seja o picolé de laranja na praça.

Talvez seja a motoca amarela de plástico.

Talvez seja a mini tv em preto e branco com rádio embutido.

Talvez seja o quadro na parede, ilustrando uma igreja e suas montanhas.

Talvez seja o palhacinho de pano.

Talvez seja o mordedor de borracha marrom.

Talvez seja um banho na banheira sobre a cama.

Talvez seja minha mãe ou meu pai numa tarde ensolarada andando pelo bairro.

Qual, afinal, é a minha primeira lembrança, dentre todas as que eu possuo?

E a sua? Qual é a sua primeira lembrança, dentre todas as que possui?

Nenhum comentário: