terça-feira, 26 de abril de 2016

Trem em alta velocidade

Em suas mãos, o jogo que sempre vai ganhar.

É divertido olhar para a minha cara quando estou confuso.

Me entrego e me sacrifico enquanto mantenho o conforto.

O tempo é uma decisão apenas sua, o mundo à sua volta tornou-se refém.

Eu também sentiria vontade de rir de tudo isso.

O confronto é conveniente, a preocupação é um interesse mesquinho e bem disfarçado.

No meio das explosões, seremos crianças correndo na chuva no último dia.

Seremos os culpados pelo que fizemos e pelo que deixamos de fazer.

Ao longe, você caminha de pés descalços, e eu adoro essa imagem.

Porque ainda estou aqui, para sempre ficarei aqui.

Não se iluda, nós não estávamos chorando.

As fantasias são reais, e a realidade é uma grande farsa.

É melhor acreditar nisso para não perecer neste frio que queima as entranhas todos os dias. 

Nossos muros não nos abraçam, apenas nos cercam.

A vida é um trem em alta velocidade, andando em círculos.

No fim de tudo, estamos sempre no mesmo lugar.

Então que este lugar seja o lugar que queremos agora, mesmo que ele jamais venha a existir fora de nós.

Nenhum comentário: