sexta-feira, 4 de março de 2016

O que você quer?

O que você quer que eu diga? Eu não vou dizer.

O que você quer que eu pense? Eu não vou pensar.

O que você quer que eu faça? Eu não vou fazer.

O que você quer que eu compre? Eu não vou comprar.

Por onde quer que eu ande? Eu não vou andar.

E o que quer que eu leia? Eu não quero ler.

O que me sugere? Eu não vou pedir.

Qual é a sua queixa? Eu não vou ouvir.

O que você quer que eu seja? Eu jamais vou ser.

O que você quer que eu coma? Eu não vou comer.

O que você acha lindo? Eu vou enfeiar.

O que você acha certo? Eu só quero errar.

O que você quer que eu diga? Eu não vou pensar.

O que você quer que eu pense? Eu não vou dizer.

O que você quer que eu faça? Eu não vou comprar.

O que você quer que eu compre? Eu não vou fazer.  

Não vou fazer, eu não vou comprar.

Eu não vou dizer, eu não vou pensar.

Nenhum comentário: