domingo, 17 de janeiro de 2016

Brilho prateado

Procura por um sinal, mas os sinais já não dizem nada.

Sabemos que as promessas são feitas sem que se pense para onde vamos.

No céu, espero por um brilho prateado, mas as estrelas estão mudando de lugar.

E tudo passa sem que nada se passe.

Porque o brilho que importa é o do ouro.

O esquecimento é tão mais fácil para fugirmos desse jogo.

Em alguns momentos, desistir é a melhor maneira de resistir.

Estou à espera de novas verdades fabricadas para que os ingênuos aplaudam.

Sua liberdade é minha prisão, e eu estou fingindo que me sinto bem.

Mas quedas não são mortes, e nos levantamos novamente.

Neste mundo, a dor é definida pela careta.

Isso é o mais conveniente, quando se pensa que o silêncio é fraqueza.

Então, tudo torna-se permitido.

A luz do sol traz mais uma noite profunda.

Mais uma vez acreditamos no que não nos foi dito.

E fechamos os olhos para fugir da realidade.

Nenhum comentário: