quarta-feira, 9 de setembro de 2015

7 anos de Dilemas Cotidianos- 8ª posição: Menina do fim da noite

O oitavo lugar do especial de 7 anos do DC fica com o texto "Menina do fim da noite", publicado em 11 de abril deste ano.

.........................................................................

Com o batom, ela risca o espelho e pinta toda sua cara.

Menina do fim da noite, chora e soluça.

Ele diz que a ama, ele diz isso para qualquer uma.

E quando no ápice da festa, a boca que ele beija não é a sua, ela corre e se esconde.

Com a mão desnuda de qualquer aliança, ela quebra o espelho e com os cacos risca toda sua cara.

Menina do fim da noite, arde em sua anestesia.

Não tem sua vez, embriagada de seus tolos sentimentos.

E o mundo não sabe que os sentimentos mais tolos são também os mais bonitos.

Dê-me sua mão cortada, vamos dançar.

Deixe-me beber este coquetel de sangue e lágrimas que escorre por seu rosto.

Eu prometo que você não será mais uma numa fila. 

Seu coração merece mais, muito mais, e sei que nada que não seja tudo será miseravelmente insuficiente.

Eu prometo que você será meu único, eterno e insubstituível amor.

Porque seu coração não merece menos do que isso.

4 comentários:

Alice Twins disse...

Belíssimo, Bruno.
Saudade de passar aqui.. ^^

Um beijo,

Gracita disse...

Oi Bruno
Um poema carregado de forte lirismo
Um coração que sangra por um amor não correspondido mas se souber olhar verá que o amor de sua vida ali está. Lindooooooo!!
Um carinhoso abraço
Gracita

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado, Gracita!

Abraço!

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Alice!

Eu que digo: é ótimo te receber por aqui.

Beijo e volte sempre.