sábado, 12 de setembro de 2015

7 anos de Dilemas Cotidianos- 6ª posição: Dedicatória

O sexto melhor texto do último ano que se passou no DC foi publicado em 15 de janeiro.

..........................................................

Não tenho nada grandioso para dedicar a você.

Não tenho ouro, não tenho honras.

Não tenho obras faraônicas.

Não tenho o céu, o sol ou as estrelas.

Então dedico a você minha respiração.

Dedico a você cada passo que eu dou.

Dedico a você cada sorriso meu.

Dedico a você cada pequeno acerto.

Não tenho nada grandioso para dedicar a você.

Então dedico apenas a minha existência.

4 comentários:

CÉU disse...

Parabéns pelos sete anos de blog. Começou bem cedo sua inspiração com respiração doce, ofegante, transparente e até bem direta, crítica, qdo necessário.

6ª posição é excelente entre tantos blogs que existem na blogosfera. Não sei o que é o DC, Bruno. Me explique, por favor!

Não são necessárias riquezas, de toda e qualquer espécie, para oferecer/dar a quem amamos, pois ofertar nossa existência é a maior prova de amor.

Bom domingo.

Beijos, Bruno, de ♥!

PS: os comentários em meu blog NÃO estão com moderação.

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Céu!

DC é simplesmente a abreviação de Dilemas Cotidianos.

Muito obrigado pela visita e pelas palavras.

Beijos e bom domingo pra ti também.

CÉU disse...

Ok, Bruno! Agora, entendi. Mto obrigada!

Beijos

Bruno Mello Souza disse...

Beijo, Céu.