quinta-feira, 17 de setembro de 2015

7 anos de Dilemas Cotidianos- 1ª posição: Mar de minha vida

O melhor texto neste último ano no DC foi publicado em 18 de outubro do ano passado.

..........................................................................

Mar de minha vida, abrace-me com suas ondas.

Leve com você toda a sujeira.

Mar de minha vida, traga alívio para minha pele que queima.

Lave minha alma, purifique meu espírito.

Mar de minha vida, mostre-me o quanto tudo é pequeno diante da sua imponência.

Salve-me de todas as dores, deixe que eu mergulhe e ame.

Mar de minha vida, traga-me inspiração.

Livre-me do asco que sinto por todos que mentem, enganam e abusam.

Mar de minha vida, conforte-me, e componha, junto ao céu, meu paraíso.

Tudo pode ser melhor com seu calmo som, e a brisa que me acaricia após a ressaca violenta.

4 comentários:

Alice Twins disse...

Muito bonito, Bruno.
Você tem o primeiro poema que escreveu?

Um beijo,

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Alice!

O primeiro poema da minha vida? Deve estar em algum caderno perdido por aí...

Beijo.

Cristina Sousa disse...

Gostei muito Bruno.

Beijo

Bruno Mello Souza disse...

Obrigado pela visita, Cristina!

Volte sempre.

Beijo.