segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Seguindo a brisa

Meus pés estavam cansados de caminhar sem direção.

Resolvi escutar o que as folhas tinham a dizer.

E segui a direção da brisa.

Brilhe para mim, sorria enquanto me olha.

A estrela que me guia não some nem mesmo quando a noite está cheia de nuvens.

Não somos nada, mas já fomos tantas coisas.

Sempre tento me esconder quando estou distraído.

Talvez todos sejamos meio idiotas em horas como essas.

Então eu sigo a brisa.

E quero o lugar para onde ela me levar.

2 comentários:

Somos Visíveis e Infinitos disse...

Meus pés também andam cansados de caminhar sem direção... Acho que a melhor coisa que temos que fazer é seguir a brisa mesmo e ver no que vai dar... Se arriscar mesmo!
Beijos
www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

Bruno Mello Souza disse...

Com certeza!

Muito obrigado pela visita, volte sempre!

Beijos.