sexta-feira, 31 de julho de 2015

Entrevista de emprego

- Bom dia, senhor.
- Bom dia, er... Gilberto, né? Pode se sentar.
- Obrigado.
- Bem, Gilberto... Por que você acha que tem o perfil para o cargo de gerente administrativo da nossa empresa?
- Ah, eu creio que tenho o tipo de personalidade adequado para o cargo. Sou dinâmico, tenho liderança, sou expansivo e tenho muita vontade de progredir junto com a empresa.
- Um sonho?
- Oi?
- Um sonho.
- Er... Deixa eu ver... Viajar pelo mundo com meus filhos e esposa.
- Uma cor.
- Hum... Verde.
- Um medo.
- Er... O esquecimento.
- Um livro.
- "A Metamorfose".
- Felicidade é...
- Contentar-se com as coisas mais simples da vida.
- Serra ou litoral?
- Serra.
- Uma palavra bonita.
- Carinho.
- Uma palavra feia.
- Mocreia.
- Doce ou salgado?
- Salgado.
- Bate forte o tambor...?
- Eu quero é tic tic tic tic tac.
- Ok, Gilberto. Você está contratado. Amanhã às nove da manhã te esperamos aqui.

Nenhum comentário: