quinta-feira, 25 de junho de 2015

Mo Cuishle

A vida é luta e persistência, ela sempre soube.

Um direto de direita pode derrubar qualquer dificuldade.

Nenhuma dor é suficiente, nenhuma queda pode ser definitiva.

Nas moedas, a esperança de ser alguém.

Mo Cuishle, proteja-se sempre!

Mo Cuishle, persiga o seu sonho!

Mo Cuishle, levante e lute!

A vida é luta e perseverança, ela sempre soube.

O golpe foi desleal, acabou-se o movimento.

A ausência de dor pode ser bastante dolorosa.

E ela se vai, enquanto ecoam os gritos de sua glória.

Mo Cuishle, proteja-se sempre!

Mo Cuishle, persiga o seu sonho!

Mo Cuishle, levante e lute!

Nada compra sua dignidade.

Nada destrói sua integridade.

Mo Cuishle, feche seus olhos.

Mo Cuishle, que todos os sonhos sejam bem sonhados.

Mo Cuishle, agora descanse. 

4 comentários:

CÉU disse...

Bruno, meu querido amigo!

Tudo bem? Por aqui, tb. Estive uns dias afastada da net para descansar e hoje estou voltando.

Olha, desconhecia o k significava essa expressão, k dá título ao teu poema mega bem pensado, escrito e dirigido. Fui pesquisar e fiquei sabendo um monte de coisas. Assim, vale a pena ler e seguir blogs como o teu.

Que sua QUERIDA execute tudo isso e k seja uma vencedora na vida.

Boa sexta e melhor fim de semana.

Beijos.

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Céu!

Pois é, o que inspirou o poema foi o filme "Million Dollar Baby" (aqui no Brasil, Menina de Ouro), que recomendo muito.

Beijos.

CÉU disse...

Olá, Bruno!

Tudo bem?

Eu vi esse filme, também. Interessantíssimo, sem dúvida.

Beijos e boa semana.

Bruno Mello Souza disse...

Obrigado, Céu!

Boa semana pra ti também.

Beijos.