segunda-feira, 20 de abril de 2015

Lá na esquina

As pessoas estão todas com preguiça.

E eu queria dormir um pouco mais para não ouvi-las.

Ou isso, ou aquilo.

E por que não podem ser as duas coisas?

Emburrecimento e estupidez, cada um segue sua bíblia.

Pensar parece muito trabalhoso.

Eles escolhem a receita pronta.

E usam os mesmos métodos que condenam.

Exceções só servem se for para apelar à pieguice forçada.

Bons samaritanos saem de suas cavernas para me dizer o que devo querer.

Eles só precisam masturbar um pouco mais seus áridos intelectos, e enfeitá-los com flores de plástico.

E tudo isso é tão miserável e tacanho.

Estou sentado e rindo enquanto eles tentam fingir que fazem algo importante.

Olhe para o meu dedo, veja se estou lá na esquina.

Talvez lá alguém possa concordar com as bobagens que você diz.

2 comentários:

CÉU disse...

Texto bem profundo e inteligente, Bruno. Parabéns!

Abraço.

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado, Céu!

Abraço!