segunda-feira, 9 de março de 2015

Único tesouro

Cada dia representa um novo aprendizado.

É o ar que enche os pulmões, a melodia do relógio.

E eu entendo bem das coisas que não quero deixar.

Sei perfeitamente meus motivos, e o caminho que quero trilhar.

Você abriu meu coração cuidadosamente, você conseguiu.

Então em cada gosto, em cada cheiro, sinto um pouco de sua essência.

Não conheço as voltas, nem sei onde vou chegar.

Eu nunca precisei disso.

Minha força vem da sua, e minha alma é um pouco da sua.

E quando olhos nos seus olhos, eu vejo o universo.

É tão bonito quando conquisto um sorriso seu.

Presente que nunca perde o brilho, nunca enjoa ou se desgasta.

Um único tesouro, semente para trazer os frutos de toda uma vida.

4 comentários:

Lívia disse...

- Bruno amando? Oi?

Bruno Mello Souza disse...

A mando de quem?

Lívia disse...

- ri alto com seu trocadalho do carilho!
Permanece o suspense...
Um beijo.

Bruno Mello Souza disse...

Hahahaha, beijos.