sábado, 1 de novembro de 2014

Numa cafeteria salmantina

Estou bebendo minha Alhambra numa cafeteria salmantina, perto da calle Toro.

O sentimento de alegria é grande, após uma semana difícil.

Mas aqui estou, vivo, forte, com o espírito mais encorpado do que nunca.

Já está tudo bem.

Mas melhora.

No som ambiente, começa a tocar "Black Hole Sun".

Ótimo sinal.

Já simpatizo com esta cafeteria.

Já tenho em mente a ideia de voltar muitas vezes, simplesmente por isso.

"Este lugar foi feito pra mim", penso comigo mesmo.

Eis que, então, logo após a música do Soungarden, começa "Smells Like Teen Spirit".

Assim, na sequência.

Minha alma entra em orgasmo, e, juro, meus olhos marejaram nesse momento.

Que trilha sonora é essa?

Tudo fica maravilhoso, eu, a Alhambra, o pão tostado com queijo de cabra e geleia, e o som que faz meu coração vibrar.

Na mesma proporção, crescem minhas expectativas para a sequência da playlist.

Chega "Under The Bridge", do Red Hot Chili Peppers.

Nada mau! Nada mau!

Então, começa a tocar "Barbie Girl".

É hora do último gole de Alhambra.

É hora de ir embora...

Nenhum comentário: