quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ei, menina

Ei, menina, anteontem eu acordei feliz.

Mas logo em seguida, preferiria ter dormido novamente.

Ei, menina, ontem eu acordei vomitando.

E logo em seguida voltei para a cama para ver o dia passar pela janela.

Ei, menina, hoje eu acordei com o coração disparado.

E logo em seguida voltei para os pesadelos habituais.

Ei, menina, em nenhuma momento eu menti.

Expus minhas fraquezas enquanto você fingia se interessar.

Ei, menina, eu achei que poderia fazer sua vida bonita, mas sou tão feio.

Libertei-me pulando de um abismo de dor.

Ei, menina, eu achei que poderia lhe fazer feliz, mas sou tão triste.

E em frente ao espelho vejo como todos os sonhos são uma grande tolice.

2 comentários:

Patryck Leal Gandra disse...

E aí beleza?!

Um texto mostrando a realidade de alguns relacionamentos (de acordo com a minha interpretação, rs).

Abraços.
FC Gols:
http://fcgols.blogspot.com.br/2014/07/memes-da-copa-do-mundo-2014.html

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado pelo comentário, Patryck!

Abraços.