sexta-feira, 21 de março de 2014

Raso e superficial

Espírito pobre, humanidade evaporada.

Aquela pergunta foi estupidez ou puro deboche?

Você só sabe rir da mediocridade, mas é a própria, debaixo dessa casca.

Você finge que se importa, mas não consegue me enganar.

Eu poderia responder com palavras fulminantes, mas sua tolice não lhe permitiria perceber nada.

Não, você não entende nada do que se passa no submundo.

Tão raso e superficial, tão forte e rastejante!

Um homem livre não entende como é ser prisioneiro.

Mas um homem que apenas se pensa livre sempre será o pior dos prisioneiros.

Você está satisfeito, e eu estou sentado no trono como um rei.

Ei, como isso é prazeroso, você está ganhando a medalha de ouro!

Ei, como isso é divertido, você está nadando no meu vaso sanitário!

Nenhum comentário: