sábado, 1 de fevereiro de 2014

Obra de arte

Respiro fundo ao chegar.

Sigo o caminho caótico, como se ele fosse uma estrada de luz.

Em minha mente, uma doce melodia.

Passo a passo, até o paraíso.

Adentro um recinto qualquer.

Sento e aguardo um pouco mais.

Meu sorriso está no rosto de alguém.

A ilusão me invade, ela é minha única verdade.

A respiração se apressa, e os fragmentos são colocados aos poucos, ganhando sentido lentamente.

Aproximo-me do ápice, sonho intenso.

Agora, tudo é cheiro e textura.

Agora, tudo é sussurro, beleza e sabor.

Até que o sol nasça novamente, estou entregue à mais linda alegria existencial.

Mantenho os olhos abertos para apreciar cada segundo.

Este momento é um quadro, uma obra de arte.

Cada detalhe, cada traço, cada cor, tudo é fundamental, tudo é harmônico, tudo é perfeito.

Experimento, finalmente, a vida.

Nenhum comentário: