quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A cara do DC para 2014

Caríssimos leitores, 

Como vocês podem notar, o DC já está no ar com sua nova cara.

Esse será o layout do blog neste ano, vivo e intenso como as cores do cenário da foto de capa, o famoso bairro do Caminito, em Buenos Aires.

A foto, cabe ressaltar, recebeu o competente e talentoso tratamento da minha amiga Letícia König Lindenmayer, que já havia trabalhado na foto de capa da versão 2013 do DC. 

Por sinal, visitem e curtam a página dela, que trabalha com joias em ouro e prata, no Facebook, oferecendo acessórios de grande qualidade e beleza:  https://www.facebook.com/letipoajoias?fref=ts

Enfim, o DC coloca hoje os dois pés definitivamente em 2014, com este visual que vai nos acompanhar pelo restante do ano.

Espero que apreciem.

4 comentários:

Realidade Caótica disse...

Boa sorte a nova cara do DC, eu gostei.
Até mais.
http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado!

Abraço.

Mariazita disse...

Boa tarde, Bruno
Muito obrigada pela tua presença e opinião expressa na minha «CASA».
Seguirei o teu conselho: continuarei a escrever e espero não desiludir muito os meus leitores:)

Gostei muito deste novo visual, que acho muito de acordo com o nome do blog.
Parabéns, e muitas felicidades para este ano (e para sempre!...)

Bom fim de semana
Beijinhos

PS - Não te esqueças que te espero no dia 14/02...

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Mariazita!

Muito obrigado pelas palavras.

Um bom fim de semana pra ti também!