domingo, 25 de agosto de 2013

Enfado

Eu não quero mais isso.

Não, não quero mais.

Cale-se agora.

Cale-se, por favor.

Você está se divertindo?

Você está chegando onde quer?

Você ainda não está satisfeito?

Tão grande, tão nada.

Tanto esforço, tanto vazio.

Eu não me interesso.

Eu não consigo.

Não, eu não me interesso.

E quero fugir.

E quero esmagar.

E quero ver o desaparecimento.

Estou morrendo, e o tempo está passando.

Estou morrendo, e nunca vai acabar.

Estou morrendo, e quero apenas descansar.

.................................................................
Participe da campanha de doação de medula óssea e concorra a uma camiseta e um dvd oficiais do Inter. Mais informações em: http://dilemascotidianos.blogspot.com.br/2013/08/campanha-de-doacao-de-medula-ossea.html

Nenhum comentário: