sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Dentes cerrados

Ainda é cedo demais para ir embora.

À meia luz, preciso ganhar um tempo.

Fazendo de cada gesto uma banalidade a mais.

Tateando aquilo que já conheço e tanto desejo.

Meus dentes estão cerrados, preciso me esconder.

A distância entre o espetacular e o trivial é mais curta do que parece.

E então me vejo aprisionado pelo tempo.

Minutos são horas, mas isso não tem importância.

Pedaços de papel voando, pedaços de mim no lixo.

Não havia outra saída, tratei de esperar.

E agora estou atrasado.

.........................................................
Participe da campanha de doação de medula óssea e concorra a uma camiseta e um dvd oficiais do Inter. Mais informações em: http://dilemascotidianos.blogspot.com.br/2013/08/campanha-de-doacao-de-medula-ossea.html

Nenhum comentário: