sexta-feira, 19 de julho de 2013

Debochado

Fui longe enquanto estava cansado.

E quando estava descansado, resolvi parar um pouco.

Isso não faz sentido, mas fica muito melhor.

Ela sabe bem como não ser.

Sem gosto, sem cheiro, é tudo como sempre quis.

Sim, eu concordei, mas estava debochando.

Sim, eu disse sim, mas estava apenas debochando.

Sim, eu repetia tudo, mas estava debochando.

Sim, fui o que você esperava, mas estava apenas debochando.

Todas as coisas são bonitas, olhe pela janela.

Nada mais irá acontecer, e isso me deixa bastante à vontade.

Nenhuma surpresa dará significado à sua noite.

Decida logo, desista logo, liberte-se logo.

Não finja ter orgulho enquanto é consumido pela vergonha.

Não disfarce a inconformidade, sei que você gostaria de ser muito pior.

Sua escolha está limitada entre ser parecido, ser igual, ou ser uma cópia de tudo que lhe cerca.

E, se não quer ser mais um, seja menos um.

É mais fácil do que parece.

E nem sequer precisa doer.

Nenhum comentário: