domingo, 14 de abril de 2013

Carpinejar comenta a alta no preço do tomate

- Amigos do DC, estamos aqui mais uma vez com o Carpinejar, que hoje vai falar sobre o preço do tomate.  Carpinejar, o que você tem achado da alta do tomate?
- Alta. Baixa. Média. Mediano. Medíocre. Uma brisa que leva minha alma. Sol que bate no fim da tarde. Preço. Dinheiro. Dólar e Real. Notas notadas, e outras nem tanto. Notáveis. Tomate. Fruta. Salada. Molho. Macarrão. Lasanha à bolonhesa. Pizza. Tomate fresco. Tomate cozido. Tomates verdes fritos. Tomate cru.
- Ahã... Pois é, essa questão do tomate inclusive tem repercutido bastante nas redes sociais, como o Facebook e o Twitter...
- Facebook. Face. Livro. Eu também dou a outra face. Não me importo com as agruras. Não me importo com a falta de compreensão. Mundo injusto. Mundo canalha. Que não é cafajeste. É canalha. Como uma lambida masculina numa nuca feminina arrepiada. Canalha como um sonho que acaba antes do ápice. Canalha como um doce cujo recheio engana o paladar. Twitter. Twittar. Twittada. Twister. Twix. Chocolate que lambuza a minha boca.
- Certo. Bom, muito obrigado pela participação aqui no Dilemas Cotidianos mais uma vez, Carpinejar!
- Obrigado. Compulsório. Compulsivo. Combustão e caminhão. Combate. UFC. Anderson Silva. Levando-me ao solo sem piedade. Dilemas. Dilma. Mujica e Obama. Bandeiras que tremulam docemente. Verrugas. Cotidiano. Corintiano. Cotiporã. Cotia. Coitadinha da moça que chora o coração perdido e o amor partido. Aeromóvel. Esmalte sintético.

2 comentários:

Caio Jonathan disse...

Olá, é engraçado como no Brasil qualquer coisa vira piada neh, mas como eu pude esquecer esse é o país do bom humor !!

Abraços
Caio

http://jonathanejonathan.blogspot.com.br/

Bruno Mello Souza disse...

Com certeza! Sejamos mais bem-humorados, portanto, Caio!

Abraços!