domingo, 24 de março de 2013

O jantar (parte 1)

Os irmãos Cristian e Gilberto encontram a tia, Tereza, numa rua movimentada:

Tereza: - Oh! Olá, meninos!
Cristian: - Oi, tia! Quanto tempo!
Tereza: - Pois é, né? Vocês andam muito desnaturados! Nunca mais foram me visitar!
Gilberto: - Ah, tia, sabe como é a correria, né?
Tereza: - Mas não é desculpa!
Cristian: - Com certeza vamos visitá-la, tia... Estamos devendo isso...
Tereza: - No sábado à noite vocês têm algo para fazer?
Cristian: - Olha... Eu não...
Gilberto: - Hum... É... Eu também...
Tereza: - Então tá certo! Vocês vão lá jantar! Vou preparar algo bem especial!
Gilberto: - Bom... Combinado, então, tia!
Cristian: - Ok, a que horas?
Tereza: - Pode ser umas nove horas.
Gilberto: - Certo, tia!
Tereza: - Vou esperar ansiosamente!

4 comentários:

B. disse...

Ansiosa para saber o que está por vir. E surpresa por eu ver pela primeira vez uma história um pouco mais longo redigida em seu blog.

Bruno Mello Souza disse...

Aguarde os próximos capítulos, B.!

Já estão no forno...

Beijos.

Patryck Leal Gandra disse...

E aê beleza?!

Eu vi no título a parte 3, então decidi verificar as anteriores. Em uma outra história eu li a parte 2 antes, rs.

Abraços.
Coluna do Patryck: Tecnologia junto aos árbitros no futebol, seria uma boa?
http://fcgols.blogspot.com.br/2013/03/coluna-do-patryck-tecnologia-junto-aos.html

Bruno Mello Souza disse...

É, Patryck, sempre mais recomendado começar do começo, hehehehe!

Abraços, e obrigado pelo comentário!