segunda-feira, 25 de março de 2013

Final Sports

A partir de hoje, estou me integrando ao timaço do Final Sports.

Escreverei no blog "À Sombra dos Eucaliptos", destinado ao público colorado.

A tônica será a mesma que sigo por aqui.

Quando tiver que elogiar, elogiarei.

Mas quando tiver que descer a lenha, também o farei.

Óbvio, espero que o primeiro caso seja esmagadoramente mais recorrente do que o segundo.

Entretanto, serei, acima de tudo, uma voz do torcedor colorado: e torcedor quer sempre mais e mais.

Priorizarei a razão, mas a emoção está inevitavelmente imbricada no processo.

Não poderia ser diferente quando se trata de um grande amor, como para mim é o Sport Club Internacional.

Maiores detalhes serão divulgados em breve.

Por enquanto, fica o agradecimento à equipe do Final Sports pela oportunidade.

Falar de Inter para o torcedor colorado, num espaço relevante como este, para mim é um grande desafio.

Desde as antigas, muitas e muitas vezes me deliciei com os textos deste blog, sempre muito bem escritos por figuras talentosas e competentes como Daniel Ricci Araújo, Andreas Müller, Marcelo Benvenutti, entre outros.

Agora, pertenço ao time.

E espero honrar a história deste espaço.

2 comentários:

Patryck Leal Gandra disse...

E aê beleza?!

Boa sorte em seu novo trabalho!

Abraços.
Coluna do Patryck: Tecnologia junto aos árbitros no futebol, seria uma boa?
http://fcgols.blogspot.com.br/2013/03/coluna-do-patryck-tecnologia-junto-aos.html

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado, cara!

Abraço!