sábado, 2 de março de 2013

40%

João Pedro, na loja, observando uma vitrine:

- Boa tarde, senhor.
- Boa tarde... Tô só dando uma olhadinha...
- Ok... Mas temos esse iPhone com uma promoção ótima... 40% de desconto, e com parcelamento em até 6 vezes!
- Obrigado, obrigado... Já tenho um celular... Tô só olhando de curioso, mesmo...
- Qual é o seu telefone?
- Esse aqui, ó...
- Ah, mas tá velho! E não chega nem perto de ser um iPhone!
- Mas não tem problema... Tá funcionando direitinho...
- E os recursos? E a tecnologia? O senhor vai perder um iPhone com 40% de desconto? 
- É um bom desconto... Mas tô satisfeito com o meu... Ele supre as minhas necessidades...
- Não acredito que o senhor tá dizendo isso! Tá blefando, né? Não posso dar um desconto maior, o senhor me desculpe!
- Não, não... É sério... Não tô interessado em comprar!
- O senhor... Tá louco?
- Hein?
- Louco! Só pode estar louco! Um iPhone com 40% de desconto! Acho que o senhor não entendeu direito... IPhone... I-Pho-ne com qua-ren-ta por-cen-to de des-con-to.
- Eu entendi sim... Mas não que-ro, não es-tou in-te-res-sa-do, es-tou sa-tis-fei-to com o meu te-le-fo-ne.
- Nossa... Inacreditável...
- O que foi?
- Aqui, ó... É o número do meu psiquiatra... O senhor tem sérios problemas... Ninguém em sã consciência recusa um iPhone com 40% de desconto, parcelado em até seis vezes...
- Bom, obrigado... Mas não sei se ele é muito bom... 
- Ele é, sim! Olhe para mim!
- Pois é... Por isso mesmo... Se é pra ser louco, que eu seja louco do meu jeito, que gasta menos...

4 comentários:

Janice Adja disse...

Gostei muito do seu blogger, você deveria tirar as letrinhas de confirmação dos comentários. Ela só atrapalham
BBeijos!! E nem todos querem ter este trabalho.
beijos!!

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Janice!

Infelizmente, as letrinhas de confirmação são um mecanismo automático do blogger, e portanto, não tenho como tirá-las.

Mas muito obrigado pela visita! Espero que voltes mais vezes!

Beijos!

kamilla A. disse...

interessante,porque não decide publicar um livro?
Segue meu blog:
http://meusubmundogotico.blogspot.com.br/

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Kamilla!

Com certeza é uma ideia bem interessante. Quem sabe não se concretize no futuro, né?

Certamente visitarei o teu blog!

Beijos.