terça-feira, 16 de outubro de 2012

Discussão na volta para casa

Um casal discutindo no carro:

- Você acha que eu não vi, é, Gilmar?
- Não tô entendendo essa sua neura.
- Eu vi, sim! Você não parava de olhar para aquela piranha!
- É impressão sua, Virgínia!
- Não é não! Eu vi!
- Nada a ver!
- Você jura que não tava olhando aquela piranha?
- Que bobagem! Não vou jurar nada!
- Tem culpa no cartório!
- Não seja ridícula!
- Olhou sim! É só assumir! Olhou um monte para aquela piranha, sim, senhor! O que custa assumir?
- Ai, meu Deus... Dei só uma olhadinha!
- Viu só?
- Mas qual é o problema?
- Nada, nada... Você que sabe...
- Mas, amor! Aquela piranha estava empalhada! Não consigo ver nada demais nisso! Você ficou encantada com aquele tucano empalhado e eu nem falei nada!
- Vai querer desviar o foco agora, é? Já era de se esperar... É uma atitude bem típica...
- Mas... Mas... 

Nenhum comentário: