quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pecado

Um casal de namorados, sozinho, no sofá da casa da garota:

- Ui, Bia... Você nem sabe o que tô pensando agora...
- Ai, Caio... Diz aí! Não me deixe curiosa!
- Nós dois... Aqui... Tô tentado a pecar com você... Se é que você me entende...
- Humm... Você tá querendo comer, é isso?
- Isso!
- É... Não tem nada de muito bom na geladeira... Mas podemos pedir uma pizza! Tamanho família! O que você acha?
- Er... Não era bem isso... Tô falando de... "Pecar"! Sacou?
- Hum... Bom... Eu não sou muito chegada em fazer isso... Mas se você faz questão...
- Oba!
- Tem um mendigo que sempre fica do lado do meu prédio. Posso chamá-lo no interfone só pra dizer que não tenho pão velho! Não é bem o tipo de brincadeira que eu gosto. Mas, se você acha tanta graça...
- Não, amoreco... Não é isso! Eu quero, sabe... Grrr... Pecar... Grrr...
- Aaaah! Acho que tá passando na MTV um especial sobre o Restart! Também odeio eles! Fico extremamente irada quando vejo! E... Te conheço bem, né? Sei que você também detesta!
- Não, amor! Não é isso! Ah, eu sei que você é esperta... Estamos aqui, nós dois, sem nada pra fazer...
- Ah, não! Você quer ir até lá embaixo só pra ficar olhando o carro novo do meu vizinho! Que coisa mais sem graça! Logo, logo, você se livra daquela lata velha! Não se preocupe com isso! Não precisa ficar com inveja!
- Benzinho, benzinho... Pare só um pouquinho, tá? Pense um pouco melhor... Vamos fazer um pecadinho, sabe... Aquela coisa aconchegante... Entende?
- Hum... Mas nós já estamos aqui dormindo a tarde toda! Você quer dormir mais?
- Não, caramba! Eu quero... Você sabe!
- Se admirar no espelho?
- Tá! Chega! Desisto! Vou embora! Dane-se!
- Ué... Mas... Como assim?
- Fui!
- Ei! Eeeei! Caio! Volta aqui! Volta! Vai me deixar assim? Pensei que a gente ainda fosse transar!

Nenhum comentário: