domingo, 2 de setembro de 2012

Malas

Pedro e Sérgio, esperando as malas na esteira do aeroporto:

Sérgio: - Sabe, Pedro... Fico muito angustiado nessa hora de esperar as malas... Fico tenso... É quase como se fosse um sorteio, um consórcio... Quem recebe a sua mala sai com cara de superioridade... Como se fosse superior... Um escolhido dos céus...
Pedro: - Pois é... É chato... Mas não fico tão angustiado... Sei que uma hora a minha mala vai passar!
Sérgio: - Ih, olha lá, que sorte! A minha mala! Que beleza! Fui escolhido!
Pedro: - Viu só?
Sérgio: - Opa... Mas... Peraí... Aquele cara... Pegou a minha mala! Ei! Eeeei! Ei, camarada! Ei!
Desconhecido: - O que houve?
Sérgio: - Er... Essa mala... Tem certeza que é sua?
Desconhecido: - Claro!
Sérgio: - Não é nada! É minha!
Desconhecido: - É minha! Olhe sua etiqueta!
Sérgio: - Não sei onde está a etiqueta. Mas a mala é minha!
Desconhecido: - Não é!
Sérgio: Então abre aí! Abre que eu quero ver!
Desconhecido: - Tá certo! Vou abrir... Aqui, ó! Aqui! Tá vendo? É sua?
Sérgio: - Er... Bem... Pois é... Hehe... A minha mala deve estar vindo...
Desconhecido: - Ô... Cara maluco...

2 comentários:

Patryck - Admin. disse...

Participe da segunda temporada do Super Quiz, sobre as Olimpíadas de Londres:
http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-1-bonus.html

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Patryck!

Valeu pela dica!

Abraço.