quarta-feira, 5 de setembro de 2012

4 anos de Dilemas Cotidianos

Hoje, 6 de setembro de 2012, o Dilemas Cotidianos completa 4 anos de existência.

Não são 4 dias, nem 4 meses.

O DC já é uma parte inseparável da minha vida.

Durante esses anos, mudou bastante.

Mas sempre com naturalidade.

Nada no blog é pré-direcionado, não há fórmula pronta.

O formato do DC é não ter formato.

A temática do DC é não ter tema.

Para mim, o grande encanto do DC é precisamente este: o de ser um blog absolutamente despretensioso. 

Escrevo aquilo que quero, do jeito que quero, e quando eu quero.

É esse o segredo.

Não tenho metas.

Não busco reconhecimento por este espaço.

Simplesmente escrevo.

Felizmente, há aqueles que se identificam e acompanham o DC com certa fidelidade.

A estes, e também àqueles que por aqui se aprochegam vez por outra, agradeço com toda a sinceridade.

Este aniversário também é de vocês.

Muita coisa na vida muda.

O próprio DC ainda vai mudar muito, mesmo sem que isto seja perceptível até mesmo para mim, porque a mudança é a lei da vida.

Mas tenho uma convicção: este blog, seja com qual cara for, fará parte da minha existência para o resto de meus dias.

Que venham muitos.

Em comemoração a esta data, nos próximos dias serão republicados os 10 melhores textos do DC neste último ano.

Espero que você, amigo leitor, acompanhe e prestigie.

Mais uma vez, muito obrigado por tudo.     

Nenhum comentário: