sexta-feira, 7 de setembro de 2012

4 anos de Dilemas Cotidianos- 9ª posição: Curtição

O nono melhor texto do especial de aniversário do DC é "Curtição", publicado no dia 22 de maio deste ano. 

.........................................................................
 - E essa vida mansa, hein, Henrique?
- Ô, Fernando! Uma maravilha! Passei o último ano só viajando, curtindo, aproveitando as maravilhas do mundo!
- Que beleza!
- A gente tem que desfrutar, né? Meu pai vai tocando a empresa por aqui, tranquilo, o velho tá de boa. 
- E você nem passa por lá de vez em quando?
- Não! Pra quê? Vou deixar de me divertir pra ficar naquela chatice? Deixo pra quem gosta. Meu negócio é curtir a grana, curtir a vida! Tem coisa melhor?
- É... É bom mesmo... No teu lugar talvez eu fizesse o mesmo...
- Mas é claro! É fantástico viver assim.
- Hehehehe...
- Xi... Olha lá... Um mendigo... Putz... Tá vindo pra cá...
- Ah, dá um trocadinho pra ele e já era...
- Que trocadinho, que nada! Tá pensando o quê? Que eu vou ficar dando dinheiro pra vagabundo? Tá louco, né?

...................................................................
* Não esqueçam de votar no DC para o Top Blog 2012: é só clicar no ícone à direita da tela e entrar via e-mail, Facebook ou Twitter!

Nenhum comentário: