quarta-feira, 12 de setembro de 2012

4 anos de Dilemas Cotidianos- 5ª posição: Casamento em crise

O quinto colocado no especial de 4 anos do DC é o texto "Casamento em crise", publicado em março deste ano.

......................................................................
 - E aí, meu bem? O que vai ter no almoço?
- Frango grelhado, salada de beterraba,  e arroz à grega.
- Aaargh... Por que você não faz algo menos... Sei lá...
- Já vai começar a reclamar? Não basta tudo que eu já faço nessa casa enquanto você fica o fim de semana inteiro na frente da tv, arrotando, peidando, tomando cerveja e olhando futebol? Nunca tem uma palavra de carinho, vive me criticando, fala das minhas roupas... Não aguento mais isso! 
- Ah, não reclama! Que mania de encher o saco por qualquer coisinha que eu falo! 
- Nossa, que grosseria! Quando nos conhecemos você não era assim. Aí eram flores, carinho, me levava aos melhores restaurantes, até abria a porta do carro pra mim!
- Ai, ai, ai... Já vai começar o mimimi?
- Não é mimimi! Eu tenho sentimentos, sabia?
- Tá, chega, chega.
- Não, não e não. Não dá mais. Não pode continuar assim. Temos que conversar. Acho que tá na hora da gente discutir a nossa relação, Estela.
- Não, Renato, agora não. Deixa eu ver o jogo do Milan, tá?   
- Ai, meu Deus, não aguento mais isso... Bem que a mamãe tinha me avisado... 

2 comentários:

Patryck - Admin. disse...

No caso teve uma troca de papéis no casamento. Muito bom texto.





Participe da segunda temporada do Super Quiz:
http://fcgols.blogspot.com.br/2012/09/super-quiz-londres-2012-desafio-2.html

Bruno Mello Souza disse...

Muito obrigado pela participação, Patryck!

Abraços!