sábado, 25 de agosto de 2012

Esmola

- Ei, tio, tem um trocadinho aí pra ajudar?
- Pra que você quer? É pra cachaça, é? Ou tá querendo fumar uma pedra?
- Nada disso, seu. 
- Pensa que me engana, é? Vai querer me convencer que é pra comida?
- Não, não, também não.
- Então você quer o dinheiro pra quê?
- É pra votar no Dilemas Cotidianos, seu.
- Hein?
- Pra ir na lan house e votar no DC pro Top Blog. Eu só tenho que entrar no Dilemas Cotidianos, e clicar no ícone à direita da tela. Posso votar por e-mail, Twitter ou Facebook.
- E... Você tem e-mail, Twitter e Facebook?
- Sim, claro! Sou um mendigo conectado! Se quiser pode até me seguir no Twitter. É @mendigovsky.
- Bom... Certo... Pega aqui essas moedinhas, então... Não sou de dar esmolas... Mas, já que é por uma boa causa, vou abrir uma exceção.
- Muito obrigado, seu. Que Deus lhe abençoe!

Nenhum comentário: