quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Casal pós-moderno

Um casal no restaurante, jantando à luz de velas:

- Ô, meu amor... Já te disse que você está linda hoje?
- Não, meu bem... Ainda não disse...
- Então eu digo agora: você está linda. Uma verdadeira princesa!
- Óin! Você também está lindo! Meu príncipe! 
- Hehehe... Hum... Ih... Olha lá, olha lá, Cássia!
- O que foi, Adriano?
- Na mesa à sua direita... Olha que loira...
- Nossa... Verdade...
- Gostosa, né?
- Muito! Que mulher! Deliciosa, mesmo!
- Olha aquelas pernas!
- Hummm... Que espetáculo... Pernões na medida certa, hein?
- Imagina aquilo na cama!
- Uau! Melhor nem pensar... E aqueles peitões, então?
- Maravilhosos! Que decote!
- Que delícia, meu Deus!
- E o cara que tá com ela também não é de se jogar fora, hein?
- É... É bonitinho... Mas não achei tudo isso...
- Ah, pára! Aquela barba dele... Nossa... Tudo de bom...
- Sei lá... Prefiro homem sem barba...
- Eu não... Sou louco por uma barba...
- Percebe-se...
- Até me veio aquela fantasia à cabeça...
- Ah, não, Adriano... Já conversamos sobre isso!
- Poxa, Cássia! Só uma vez! Só uma!
- Não, não é não! Não vou me fantasiar de Bin Laden... Não adianta insistir!
- Ah, meu bem... Por que não?
- Porque não! 
- Mesmo se eu...
- Se você...
- Se eu me vestir de Lady Gaga?
- Sério? Você resolveu aceitar? Até hoje você nem quis pensar no assunto!
- Não, repensei... Tá tudo bem... O que não faço pelo bem da nossa relação, né? Mas só me fantasio de Lady Gaga se você se fantasiar de Bin Laden... Se não, nada feito...
- Ai, ai... Tá bom, tá bom... Combinado, então?
- Combinadíssimo!

Nenhum comentário: