sábado, 11 de agosto de 2012

Bial na lan house

- Boa tarde, senhor.
- Boa tarde! Eis que estou aqui, nesta lan house, pronto para navegar! Navegar na internet, sim. Mas, mais do que isso, navegarei pelos mais revoltos mares, mares tecnológicos, mares do século XXI! Estamos na rede. Caímos na rede. Como pequeninos peixes que já não conseguem respirar. Somos o futuro no presente. Vamos teclar, e teclar, e teclar, meu amigo. Oh, essa lan house, estas almas em cada cabine, vidas que se observam e se deixam observar! Já fomos mais humanos, mas hoje somos máquinas! Máquinas que comandam outras máquinas! Somos essa "galera jovem" que faz tudo "na moral". Moral cibernética! Estou pronto para mergulhar, meu amigo! Mergulhar de vez nesta nova era. A era do Homo Facebookianus! Oh, meu amigo, já não me importo com mais nada! Adentrei o recinto com a mais forte das determinações pulsando no peito! Sim, acessarei a internet daqui! Viajarei pelo mundo sem sair do lugar! Oh, deleite que se mede em Gigabytes! Placa-mãe que jamais nos deixa órfãos! No login, a minha identidade! Eu existo! Eu sou um cidadão do mundo, mais do que nunca! Entrarei no meu e-mail, no meu Twitter, no meu Facebook! E, claro, aproveitarei para votar no Dilemas Cotidianos no Top Blog! Acessarei o link à direita da tela e exercerei meu sagrado direito democrático! E como não fazê-lo, com tantas facilidades? Sim, meu caríssimo amigo, poderei votar via e-mail, Facebook ou Twitter! Como diriam os jovens: "Uau! Que Radical!". Eis o encanto e a magia do mundo virtual! Virtual? Será que não há uma inversão nisso tudo? Oh, mundo virtual que se torna cada vez mais real, seja bem-vindo! Oh, mundo real que se torna cada vez mais virtual, até logo! Sou mais um sujeito internético! Sou mais uma arroba deslocada e tresloucada neste admirável mundo novo!
- Tá. Pode passar na cabine 2. 

4 comentários:

Mairla disse...

Fantástico KKKKK

Bruno Mello Souza disse...

Oi, Mairla!

Muito obrigado pela participação!

Volte sempre!

Beijos.

Jefferson Almeida Cavalcante disse...

^^ Ri muito, muito bom !
Blog bacana conteudo dahora.Ja to seguindo
fica a dica meu blog www.putsseven.blogspot.com.br
twitter @almeidakvalcant

Bruno Mello Souza disse...

Olá, Jefferson!

Muito obrigado pela visita e por seguir o DC!

Visitarei seu blog, com certeza!

Abraço.