quarta-feira, 25 de julho de 2012

Término de relacionamento

- Minha querida... Precisamos conversar.
- O que foi, amor? Diga logo, Sandro!
- Seguinte... É melhor terminarmos nosso relacionamento.
- Mas... Por quê?
- Nada, querida! Você é linda, inteligente, maravilhosa!
- Então?
- É que... São seus pés.
- Meus pés?
- É... Não gosto deles. Não gosto dos seus dedos dos pés. Quando você está de chinelos ou sandálias... Tenho vontade de pisar nos seus dedos até esmagá-los!
- Nossa!
- Pois é... Não poderei conviver com isso. Imagine, passar o resto da minha vida olhando para dois pés que eu abomino!
- Mas... Amor... Não me deixe, por favor!
- Não, não dá...
- Eu uso meias, uso tênis, tudo bem! Mas não me abandone!
- Não, Scarlett, não dá. Tenho certeza de que você ainda vai achar alguém em Hollywood que seja perfeito para você. Alguém que goste de você e aceite seus pés do jeito que eles são. 
- Não, amor! Não! Não posso aceitar isso!
- Lamento, Scarlett. Lamento profundamente...

Nenhum comentário: