segunda-feira, 23 de julho de 2012

Polainas

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- Sabe, Sérgio, eu gosto do inverno. Acho o inverno interessante. As pessoas, em média, ficam muito mais charmosas no inverno.
- É... Você tem razão... As pessoas realmente ficam mais charmosas. Casacos, lãs, cachecóis. Mas ainda prefiro o verão. O verão é sexy.
- Pois é... Mas o verão não é democrático. No inverno, a grande maioria das pessoas fica charmosa. No verão, a proporção de pessoas dotadas dessa sensualidade visual é muito menor.
- Sim, tem razão. Mas ainda prefiro assim. Tenho muito essa coisa de sexualidade, sabe? 
- Nossa... Muito sexy que você é...
- Não interessa. É só eu não me olhar no espelho! Gosto é das mulheres na rua, ora! É isso que eu olho. É disso que eu tenho que gostar. E o verão tem de sobra. Já o inverno... O excesso de roupa não é convidativo. Não tem nada que seja sexy no inverno. Nada. 
- Ah, concordo apenas em parte, Sérgio... Tem um acessório no inverno que é extremamente sexy.
- O quê?
- Polainas. Polainas são um acessório absurdamente sexy. Uma mulher de casaco, calça e sapatos é charmosa. Mas uma mulher com casaco, calça, sapatos e polainas é sexy. Polainas têm um poder incrível de conferir, digamos, um "dote sexual" às mulheres.
- Pois é... Não tinha parado pra pensar nas polainas... Realmente... É... Gosto de polainas... Gosto bastante de polainas.
- Polainas são legais!
- Muito! Mas... Ainda prefiro o verão...
- Sabe o que seria o ápice do sex appeal? A combinação de polainas e verão. Isso seria o ideal.
- Verdade!
- Mas não tem muito como combinar... É tipo água e óleo...
- Ué... De repente dá pra juntar as coisas, sim! Biquini com polainas! Por que não? Poderia dar certo! Poderia ser moda!
- Não, não, Sérgio... Acho que não daria certo.
- Mas...
- Vai por mim, Sérgio... Vai por mim...

Nenhum comentário: