quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mãe e filho

Uma mãe falando com o filho de 1 ano:

- Ô coixinha mais bonitinha da mamãe! Quer dedela, quer?
- Gugu... Dadá...
- Morezinho lindo! O papai foi tabalhar, foi? E vai tazer binquedinho, vai? 
- Gugu...
- E o biquinho? Quer biquinho, quer? Vamo ver televisão, vamo? Ti coixinha! Ti coixinha da mami!
- Gugu... Gugu... Dadá...
- Ai, deixa eu morder essa baliguinha, deixa! Nham, nham! Que baliguinha godinha!
- Gugu...Da... Gu...
- Meu bebexinho! Bebexinho! E a dedela? Onde foi palar, hein? Quedele a dedela do nenê, hein?
- Gugu... Dadá...
- Agola a mami vai colocar o dvd da Turma do Didi, tá? Vamo ver o Didi, vamo?
- Tá, mãe, chega. Aí já é demais. Tudo bem você ficar aqui me bajulando, falando essa tua língua meio estranha aí... Aliás... Que merda é essa? É português? Já ouviu falar em dicionário? Você ia à escola? Poxa, que baita vergonha alheia! E agora quer me fazer ver Turma do Didi mais uma vez? Já assisti a esta porcaria umas vinte e cinco vezes! Varia um pouco, caramba! Você ainda consegue rir com aquelas bobagens? Meu Deus! Ali, ó, tô vendo daqui um dvd com um documentário sobre o Nietzsche! Por que não coloca isso? Ia ser muito mais interessante! É por isso que esse país não vai pra frente! Falta cultura! Nem falar direito as pessoas sabem! Tá errado isso aí! Chega de pão, circo e mamadeira! Chega! Põe o Nietsczhe aí!
- Er... Tá bom, filho... Er... Já vou colocar o dvd do Nietzsche, então...

Nenhum comentário: