sexta-feira, 13 de julho de 2012

Entre quatro paredes


- Joana, você comprou o creme de barba que te pedi quando foi ao supermercado?
- Ai, amor... Esqueci! Comprei o barbeador... Mas não lembrei do creme!
- Poxa vida!
- Tudo bem, amanhã a gente compra.
- É... Tem razão. Não vou esquentar a cabeça com isso... Bom... E o Patrick? Você já pegou o boletim dele?
- Ah, peguei sim... E é bom você ter uma boa conversa com o seu filho... Estou cansada de só eu falar, e falar, e falar...
- Por quê? Ele foi mal de novo?
- Tirou 3 em matemática! Já tinha tirado nota vermelha no outro bimestre!
- É... Vou ter que dar uma conversada com ele, mesmo. Eu  não sei o que acontece com esse garoto!
- Pois eu também não!
- Acho que vou cortar a mesada dele e... Aaaah... Aaaaah...
- Aaai! Aaaah! Isso! Hummm!
- Aaaah! Aaaaah! Aaaaaaaah!
- Aaaaaaaah!
- Aaaah... Aaaah...
- Aaaah... Uff...
- Nossa... Foi bom, hein? Você estava demais!
- Ai, amor... Tava gostoso, mesmo... Nossa... É... Agora vou tomar uma banho antes de dormir, tá?
- Bom... Eu já tomei banho antes...
- Pois bem... Boa noite, então, caso você caia no sono antes de eu voltar para a cama...
- Boa noite, meu amor!

Nenhum comentário: