domingo, 29 de julho de 2012

Discussão olímpica

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- E aí, Sérgio? Tem visto as Olimpíadas?
- É, tenho visto alguma coisa...
- Tá bem bacaninha, né?
- É, é...
- Ué...
- Sei lá... Eu acho meio... Chato. Não entendo metade dos esportes, e do que falam sobre eles.
- Ah, isso acontece... Mas a gente vai aprendendo aos poucos...
- Não, não... Eu nunca aprendo. Sempre que eu acho que alguém está muito bem num esporte, não está. O comentarista começa a falar umas coisas estranhas e a colocar defeitos. Na ginástica artística, por exemplo, sempre acontece isso. Eu acho que o critério deveria ser tipo um show de calouros. Quem fizer a coisa mais divertida ganha. Seria bem mais fácil...
- Pois é... Mas não sei se ia dar certo... O que uma pessoa acha legal ou não é algo muito subjetivo...
- Ah, não é nada! Coisas legais são universais. 
- Discordo totalmente.
- Circo, por exemplo... Circo é legal. Todo mundo acha legal.
- Não, senhor. Eu não acho. O que é aquilo? Uns palhaços sem graça, uns malabaristas de sinaleira, um pessoalzinho metido a se equilibrar e fazer coisas que parecem quadros antigos do programa "Tentação"... 
- Pare com isso. Circo é legal, sim!
- Não é, não!
- É sim!
- Não é!
- É!
- Não é!
- Ah... Não dá pra argumentar com você. Sua opinião não conta.
- Por quê?
- Porque você não é normal!
- Ah, tá. Eis o galã da maionese falando em normalidade...
- Galã da maionese? Precisava lembrar isso? Vou pedir a conta. Tô caindo fora.
- Isso! Vai lá, Maionese Brando! Vai lá!

Nenhum comentário: