domingo, 3 de junho de 2012

Xanadu

Pedro, Sérgio e Cláudia, ao final do espetáculo "Xanadu":

Sérgio: - Ué, mas já acabou?
Pedro: - Sim... É o que parece...
Sérgio: - Mas... Que absurdo!
Cláudia: - Absurdo por quê? Eu gostei bastante!
Pedro: - É... Até que achei legalzinho...
Sérgio: - Mas vocês estão de brincadeira né? Faltou a principal cena!
Cláudia: - Tá louco, Sérgio? Não faltou nada!
Sérgio: - Faltou sim! Faltou a cena da queda! Estou me sentindo um trouxa!
Pedro: - Aaah! É verdade, Sérgio! Faltou a cena da queda! Absurdo!
Sérgio: - Pois não é? Vou agora mesmo reaver o meu dinheiro! Fui enganado! Comprei um produto e não me entregaram!
Pedro: - É isso mesmo! Está apoiado! Também vou lá reclamar!
Sérgio: - Claro que sim! A gente não pode aceitar esse tipo de coisa! Os caras tiraram a parte mais esperada!  Vim ver a peça só por causa dessa cena! Temos nossos direitos! Vamos lá!
Pedro: - Isso! Vamos!
Sérgio: - E você, Cláudia, não vai também?
Cláudia: - Vocês não podem estar falando sério... Claro que não vou...
Sérgio: - Então vamos lá, Pedro. A Cláudia é alienada, mesmo. Não luta pelos seus direitos. Você é uma má cidadã, sabia, mocinha? Por causa de gente como você que o consumidor é cada vez menos respeitado no Brasil. Lamentável! 

Nenhum comentário: