quarta-feira, 6 de junho de 2012

Um pequeno engano...

Pedro e Sérgio, tomando café da manhã em Quito, no Equador:

- E aí, Pedro? Viu só a loirinha com quem eu fiquei na festa de ontem?
- É... Vi...
- Linda, né?
- Bem...
- Não achou?
- Er... Na verdade você não estava ficando exatamente com uma loira linda...
- O quê? Ela era feia?
- Hum... Como é que eu posso dizer isso? Você ficou com o Aguinaga.
- Hein?
- O ex-jogador da seleção equatoriana.
- Ah, pára de palhaçada!
- Não, não... É sério. Você estava beijando o Aguinaga.
- Ha ha ha... Boa... Mas já chega. Vamos falar sério.
- Mas eu tô falando sério! Até tirei umas fotos de vocês! Olha aqui ó!
- Er... Deixa eu ver isso...
- Tá vendo?
- Não... Não é possível... Não... Nãããããããããããããããããããããããããããããããããão!
- Viu só?
- Meu Deus! Como isso aconteceu?
- É... Você bebeu um pouquinho além da conta...
- Não, não... Não pode ser... Não pode ser!
- Calma, cara. Acontece. Uma vez eu fui à Bolívia e fiquei com o Etcheverry.
- Sério?
- Não, não é. 
- Ha ha ha... Engraçadinho...
- Me diz só uma coisa: como é ser um "José Chuteira", hein?
- Ah, vai te catar, Pedro!

2 comentários:

Entre Tudo disse...

entretudo1.blogspot.com
vamos ser parceiros

Bruno Mello Souza disse...

Visitarei seu blog!

Abraço.