domingo, 24 de junho de 2012

A desilusão de Sérgio

Pedro e Sérgio, conversando na lancheria:

- E aí, Sérgio, como é que você está? Andou meio sumido nos últimos dias!
- Ah, Pedro... Estive recolhido. Ando meio chateado...
- Poxa vida... Mas por quê?
- Sei lá...
- Sabe o que tá te faltando? Uma namorada! Acho que isso te faria muito bem!
- Não, não, Pedro... Estou bem assim, sozinho. Estou cansado de pessoas que só julgam as outras pela aparência. É muita superficialidade. Esse tipo de gente me cansou. São muito rastaqueras. Afinal, o que importa minha aparência? Quero estar ao lado de alguém que me julgue pelo meu valor humano... Estou cansado dessas mulheres patéticas, fúteis, que analisam um cara somente pela estética. Se for para namorar uma delas, prefiro permanecer assim... Antes só do que mal acompanhado.
- Ah, Sérgio, mas ainda existem moças bacanas... Nem tudo está perdido. A Fabiana, por exemplo. Ela é muito legal! Tem uma cabeça muito boa, gosta de sujeitos legais e inteligentes. Com ela não tem frescura! E digo mais: a Fabiana tá solteira! De repente, tenta ligar pra ela! Vocês poderiam marcar um encontro! Vai que dá certo! O que você acha?
- Humm... Não, não... Não dá...
- Ué... Por quê?
- Ela tem peitos pequenos...

Nenhum comentário: