terça-feira, 19 de junho de 2012

Carreira artística

Pedro e Leandro, conversando na lancheria:

- Sabe, Pedro, estou pensando em retomar minha carreira de ator..
- Retomar? Algum dia você teve uma?
- Claro que sim! Eu era bem promissor.
- Nossa... E por que você nunca contou?
- Ah, não gosto de me gabar. E também não gosto de me lembrar. Os holofotes me fizeram muito mal na época. Eu não estava maduro o suficiente para aquilo. Mas agora estou pronto para voltar a dar atenção ao meu verdadeiro dom, reabrir o livro da minha vida artística, e seguir atuando!
- E onde você atuou?
- No teatro.
- Uau!
- Na peça "Alice no País das Maravilhas". Eu ainda era criança.
- Bacana! E que papel você fez?
- Atuei como cogumelo.
- Ah... Tá... Boa sorte, então...
- Rumo ao sucesso, Pedro! Fama, dinheiro, glamour, mulheres e Oscar!
- Ô...
- E não vou me esquecer dos amigos, hein?
- Ah, disso eu não tenho dúvida... 

2 comentários:

Rebeca Carvalho disse...

E como tem gente assim por aí! KKKK Mt bom, beijos!

Bruno Mello Souza disse...

Hahahahah, verdade, Rebeca!

Muito obrigado pelo comentário!

Beijos.